CUIDADO !!!

18 de março de 2015

À Espera

"À espera... À procura...
A dor que não cura.
Em meio à saudade, o desespero da busca pela verdade,
Perdido em meio a tanta saudade...
Busco um caminho, busco uma luz, tiro um espinho
Mas ainda dói, meu coração sangra,
E nada estanca essa ferida...
A saudade fere ainda mais, e parece que nunca ficará esquecida
Meus erros me culpam, me atormentam, me julgam...
O álcool me entorpece, mas não fenece...
Peço perdão, rastejo, pedindo compreensão,
Ela não esquece...
Ela merece flores, ela merece um amor puro, sem defeitos.
Eu mereço a dor da saudade, e conviver com meus erros...
À espera... À procura
Não restou mais nada do amor que recusei,
Junto meus pedaços para que ela os refaça
Mas ela resiste, me afasta...
Perdido por esse amor em busca do perdão,
À espera, à procura, mas não será em vão.
A fé que guia minhas esperanças,
Não há de morrer.
A espera, a procura cessará um dia,
E em teus braços eu hei de viver.” 



Poema inspirado no livro Corações Quebrados, de Sofia Silva disponível no link - http://www.wattpad.com/story/28610187-cora%C3%A7%C3%B5es-quebrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário