CUIDADO !!!

29 de setembro de 2011

Vem prá minha vida!


"Não sei mais o que dizer,
não sei mais o que fazer prá você entender
o quanto amo amar você...
Não sei o que faço prá te ter em meus braços,
não sei mais se te peço, ou simplesmente me despeço...
Não sei mais como te provar que não estou brincando,
tentando, provando a todo tempo que você não me sai do pensamento...
Não sei mais o que fazer prá ter uma oportunidade,
uma única passagem pela sua vida...
Deixa eu te mostrar que você nunca foi coadjuvante,
sempre foi a participação mais que especial,
Você é o meu ator principal!
Deixa eu ser sua Cinderala descalça, sua Rapunzel descabelada, sua Joana D'arc sem causa!
Deixa eu ser sua oportunidade, sua felicidade, a sua saída
Vem prá ser minha saudade, meu Delicia, prá toda vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário