CUIDADO !!!

29 de setembro de 2011

Convite!


"Pensamentos, reflexões...
Palavras ao vento...
Momento de pensar... coragem prá agir... oportunidade de seguir...
Quero mudar, quero gritar, quero fugir!!!
Mudar o hoje, gritar amanhã, e fugir com você!
Quero me perder, me prender à você,
Vem me procurar, me atiçar prá valer!
Você é base, a dose certa da minha embriaguez,
prá que lucidez se você é a minha total maluquez!
Quero pirar com você, em você, de alegria, de prazer;
quero discutir, brigar, quero ciúmes, besteiras, quero te amar!
Quero sua permissão, sua reflexão em me aceitar!
Quero te enlouquecer, chorar, gargalhar,
quero intensidades, quero tua vontade de amar.
Te mandei o convite... Me siga!
É só me adicionar... e farei parte da tua vida!..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário