CUIDADO !!!

23 de junho de 2011

Intenso...

"Como pode ser assim... numa breve despedida, um olhar sem fim...
Assim intenso, relevante... avante, venha dentro de mim...
Se faz companheiro, amante... uma consoante nos une a palavra...
Palavra essa que temos medo de descobrir..
Foge insensato, no sorriso mais alto, num encanto que te seduz..
É como te jogar na cruz... eu sei... você se derrete...
Não inveje os lençóis que me cobrem por não estar aqui...
Estarei ali, ao seu lado, intenso enquanto me seduz...
Saia da tua cruz, essa que você mesmo criou para fugir dos teus atos...
Foges ao longe, pensas que foge, é fato... mas o pensamento está em você...
Nas tuas entranhas, dentro daquilo que tu não prefere crer...
Sedutor ao extremo... te dou meu arrego, meus braços, te farto de beijos...
Um doce desejo nos persegue... tu somes... e eu entregue...
Entregue a saudades, a solidão do teu cheiro, do teu beijo...
Entregue a tentação de lhe ter... à sensação de não mais me afastar de você...
Mas a decisão fica por tua conta em querer me ter;
não, por prazer não... mas de corpo, alma e coração...
Intenso feito a paixão... ardente feito um vulcão, e calma como o mar.
É desse jeito que desejo te amar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário