CUIDADO !!!

14 de maio de 2011

Lucidez

Gosto de compartilhar quase tudo o que me acontece, principalmente as coisas que venho aprendendo no decorrer da vida.
Tenho percebido à cada dia realmente o quanto mudei, e tenho mudado.
Engraçado... confesso que às vezes ainda me assusto um pouco com essa minha "mudança", sabia?...
Tenho amigas(os) muito queridas(os), e a vida vem me dado de presentes mais irmãs de jornada. Temos sempre longas conversas, e em determinadas situações que ouço, me vejo em suas histórias e... aí é que minha ficha cai!...
Me vejo "aconselhando" (se é que tenho esse direito!) a não cometerem os mesmos erros que cometi, de não terem atitudes que até bem pouco tempo eu tinha, e muitas vezes penso: "meu Deus, eu fiz tanto isso, como eu pude!"
Mas isso tem nome: AMADURECIMENTO. Estou em um constante processo de amadurecimento, finalmente, me conhecendo, poupando lágrimas, poupando sentimentos. Só não ando poupando alegria e um pouco mais de atenção à mim mesma!
Tô aprendendo a me cuidar, a me olhar mais. Isso ainda era difícil prá mim. Nunca fui de "me reparar", sabiam?!
Pois é, agora sinto essa necessidade. Realmente, acho que estou acordando prá minha vida.
Bom, nunca é tarde prá despertar né gente, a idade tá chegando mas eu aprendo, até os meus 90 anos, acho que eu consigo aprender alguma coisa!...rs
Só peço à Deus que eu esteja no caminho certo, e que Ele continue me dando força, LUCIDEZ e discernimento prá eu continuar a minha caminhada, errar um pouco menos e agir mais.
É difícil mudar, principalmente quando é preciso mudar.
Reavalie-se constantemente.
Vale a pena!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário