CUIDADO !!!

9 de abril de 2011

Delícia III...rs

Não sei qual a sua intenção, tão pouco onde quer chegar...
Gosto de jogar... gosto de atiçar, de provocar...
Se entra na minha onda, no meu jogo então, deito e rolo!
Uso, abuso, faço do meu jogo, o seu...
Provo por A mais B quanto tempo você perdeu.
E quase me perdeu!
É... digo quase porquê... o jogo voltou a esquentar!...
E confesso, Delicia... não dá prá te recusar!!!
Quero me expressar, quero falar, quero...sussurrar tudo o que você é!...
Dizer então, bem baixinho no seu ouvido, o quanto você me faz de verdade uma mulher.
Não é exagero, não é conquista barata, acredite se quiser.
Pára de me perguntar: "O que você quer?"
Sou seu desejo, seu ensejo, um presente de mulher!
Não escolha, acolha, confessa que não tem mais solução!
Confessa que não está resistindo, vai, está atraído, não é ilusão!
Você é meu pesadelo mais excitante, e eu sou o seu perigo constante!
Pára de marra, de negar que me quer!
Já conhece o caminho, o cheiro, a intensidade,
Vem!! Vem de novo me fazer sentir sua mulher!
Vem ser meu Delicia outra vez, entre nós não existe timidez.
Há uma intimidade atraente, um perigo...envolvente!
Já mandei o recado mas você não entendeu, o jeito é desenhar:


"Quero beijos sem tréguas, quero sete mil léguas, sem descansar;
quero ver se você tem atitude, se vai encarar!..."

Um comentário:

  1. Ufaaaaa ... quase perdi o fôlego!

    Se a situação pede um desenho, não perca tempo!

    Bjus

    ResponderExcluir