CUIDADO !!!

2 de fevereiro de 2011

Recordar é viver!

Às vezes me pego pensando: “Aff... que saudades!...”
Mas é gostoso sentir saudades do que se viveu intensamente. Do que foi (e ainda é) bom, gostoso...
Não adianta, a vida surpreende a gente todos os dias, sempre, de várias formas. E as mais gostosas são àquelas que a gente menos espera.
Só tenho a dizer que todos os momentos, principalmente os mais malucos estão vivos e intensos na minha memória e no meu coração.
Faço questão de recordar todos eles, quase todos os dias porque meu coração acelera, àquela emoção... àquela sensação gostosa, parece que volta. Adrenalina apaixonante e excitante... Delicia!...rs
A saudades aperta às vezes sim, mas a esperança e o carinho se deixam levar, fica tudo leve de novo, e dou risada sozinha dos momentos gostosos.
A vida é isso, cheia de momentos bons, ruins e marcantes, todos.
Graças a Deus temos memória e coração, porque é nesse “arquivo” que o botão “saudades” é acionado!
Tem coisas que, às vezes, precisamos esquecer. Mas há coisas na vida que temos que fazer questão de recordar!...

2 comentários:

  1. O barato da VIDA é VIVER INTENSAMENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo!!! Parabens pelo blog, esta lindo, estou te seguindo se puder me seguir também.. http://simplismenteedanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir