CUIDADO !!!

12 de dezembro de 2010

O passado... passou!

Dou risada do tempo, do vento, de mim mesma...
Me pego pensando na vida, em tudo o que passou, em tudo o que vivi.
O quanto aprendi e o quanto o sofrimento me fez crescer, me fez entender que tudo na vida passa, e o que fica são os chamados “lições prá toda vida.”
Agradeço ao passado que me foi muito caro, muito rico.
Agradeço a cada momento de alegria, de tristeza, e à cada lágrima que derramei.
Derramei lágrimas de esperanças, de amor, de Fé, de desespero, de dor...
Derramei lágrimas de ilusões, de alegrias... Que me trouxeram amadurecimento, crescimento em todos os sentidos.
Onde não guardo rancor, nem dissabor.
Mágoas, jamais. A raiva passa, a tristeza também. Passou!
Não consigo cultivar tristeza dentro de mim por muito tempo. Trabalho isso comigo mesma, e isso é quase uma obrigação. Tristeza e mágoa viram doença, e isso é comprovado cientificamente e espiritualmente.
Tem coisas que... por mais que eu não saiba o tempo que vão durar, tem valido muito a pena.
Hoje eu sei que nunca é tarde prá se conhecer, prá sentir de verdade quem você é, colocar prá fora seus medos, seus bichos, seus tesões e melhor, quando menos se espera.
Se dar sem medo, cometer loucuras, se reconhecer em alguém, e ter essa reciprocidade ainda que meio...”machista!”
Sou a pessoa mais simples do mundo, costumo dizer que prá me conquistar precisa de muito pouco. E esse pouco tem feito tanta diferença...tanta...
A energia é tudo, é um imã, seja positivo ou negativo, ela simplesmente atrai.
E essa energia que tenho experimentado, tem feito muito bem à mim.
Me enche de alegria, mexe comigo de tal forma... Em todos os sentidos.
De simplesmente olhar e meu peito se encher de algo tão bom, que não tem explicação.
Aliás, não encontrei explicação até agora! E quem emite, tenho certeza que também não!...
Por isso agradeço ao passado, que tem feito com que eu possa viver o presente de forma diferente, construindo e pensando no futuro mais maduro, cheio de boas energias.
Que essa energia que tenho podido compartilhar, permaneça por longos, e longos e longos anos. Que ela possa irradiar muito amor, paz, alegria á todos àqueles que convivem comigo direta ou indiretamente.
E que não importe o significado, só tenho que agradecer à Deus por ter me deixado viver o que vivi, e poder hoje novamente sorrir feliz!...

2 comentários: