CUIDADO !!!

4 de novembro de 2010

Guerreira de Ogum


Vestida e armada, de braços abertos, e ferida estancada
Lutando com honra, com sangue de guerreira,
Vim nesta vida por inteira para lutar pela vida
Lutar pela honra, lutas seguidas...
Batalhas incansáveis que a vida impôs,
Um destino de lutas, à espera de glórias
Glórias vindas de Deus,
Que misericordioso olha pelos seus...
Deus adiante e guia,
Proteja-me nesta batalha,
E que os olhos da Virgem Maria não me desamparem...
Tenho as mãos de sangue
Mas peço, meu Pai, que comigo não se zangue
As batalhas sangrentas cessarão,
Ao romper do dia, àqueles que se viraram contra mim, cairão.
Perdoa-me por derramar o sangue alheio,
Mas peço a Ti, meu querido Pai guerreiro,
Que me guie nessa batalha,
É preciso lutar, é preciso ir além,
Sei que sou mulher, de fibra e garra,
Que determinada batalha a mim nem convem,
Mas estou vestida e armada,
De espada em punho, e bem guiada,
Seguindo por muitos caminhos, mas destino, só tenho um
Avante meu bravo cavalo, vamos seguir a trilha,
Quem nos guia nessa batalha da vida, é Ogum! 

P.S: Para Joana D'arc, com carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário