CUIDADO !!!

11 de novembro de 2010

Delícia II...rs


Esperei, aguardei, não me cansei...
Aproveitei cada segundo, não me desesperei.
Calmamente, te olhei ardentemente e pensei:
“Quero você agora, e te terei!”
Foi excitante, provocante, instigante, ofegante...
Nossa... sem ar, sem medo, sem espaço...
Cuidado, psiu... silêncio! Você disse: “O que eu faço?!”
Deixa eu dizer bem baixinho no seu ouvido o que eu acho!...
Os pensamentos que antes iam ao longe,
nesse momento, paralisados,
extasiados de tanto prazer,
só procurando entender como e onde tudo começou.
Prá que explicações, tudo mudou!
Acelerado, envolvente, muito, muito quente,
Ocupa seu espaço no calor dos meus abraços,
nos meus lábios febris,
nos perdendo naquele momento,
nos achando em cada movimento.
Calma, a porta não vai se abrir!...
Deixa eu te cobrir com meus beijos, deixa eu sentir teu cheiro,
Relaxa e deixa fluir...
Não foi uma Delicia se entregar prá mim?
Tudinho de bom foi ser toda sua, sem fim!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário