CUIDADO !!!

15 de setembro de 2010

Insônia



Insônia...
crônica, suave, ou aflita...
Insônia não mata, incomoda, irrita...
Prá quê dormir se os pesadelos me perturbam acordado...
Pesadelos recentes, do presente, do passado
Bendita insônia que me perturba, me tira o sossego
Eu leio, levanto, me banho, escrevo...
Cadê você sono, que há muito tempo não vejo
Cadê você sossego que não vejo faz tempo...
Queria ser da boemia, mas noite e dia...
Teria motivos para meus pesadelos decorrentes,
pelo menos teria uma solução aparente;
Parar de sair, de beber, de fumar...
Seria a solução para o meu sono voltar...
Insônia... que tem motivo sim
mas prefiro esconder de mim mesmo
e achar outra solução...
Prefiro me enganar prá não tocar novamente nessa questão
Não, não!!!
Me perturbar, fingir, acelerar meu coração...
novamente não...
Quero dormir em paz com minha consciência bandida,
estancando essa ferida que me tira a paz...
Preciso adormecer, reconstruir o meu sono,
ganhar a corrida, tirar esse frio da barriga...
Preciso me perdoar, e perdoar a vida;
a vida que ganhei de presente, onde fui displicente
e por ser negligente, quase me foi perdida...
Preciso dormir prá pedir perdão,
prometo não sonhar em vão, mas com Deus preciso me encontrar;
Preciso dizer a Ele que me arrependo do que fiz,
que me dê mais uma chance,
que me dê uma diretriz.
Me dê a chance de mostrar o que a vida me ensinou...
Errei, não me perdoei mas me orgulho de quem sou;
Quero despertar para a vida
a vida que o Senhor criou...
Quero curar minhas feridas,
as feridas que o Senhor tanto cicatrizou...
Os pesadelos fui eu mesmo quem os criei,
Com a minha inocência, cegueira de ir além
além do erro, do absurdo, do insano, do mal ou do bem...
quero me curar de tudo, de todo esse absurdo que eu criei
quero de volta a vida que Deus escreveu prá mim...
e eu quase recusei...

2 comentários:

  1. Oi Amiga,

    Muitas vezes nós mesmos somos causadores de nossas dores, aflições e insônias.Mas Deus em sua infinita bondade, nos dá a oportunidade de acordar e corrigir tudo aquilo que fizemos de errado,de pedir perdão, de nos arrependermos, assim podemos seguir enfrente.

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Tati, Concordo com o comentário acima, as vezes tememos tanto que algo ruim nos aconteça, que teminamos trazendo vibraçoes negativas pra nós mesmas, que tira o sono, a paz. Desejo muito sucesso pra você, e me indentifiquei muito com seu blog também, e estou te seguindo.

    Beijo, me descubra! (;

    ResponderExcluir