CUIDADO !!!

28 de agosto de 2010

Tempo por Alexandra Camargo

"Não costumo me envolver nas histórias dos mortais, tão pouco dos imortais,.
Já vi, vivi e ouvi de tudo.
Eu abrigo à todos, seres divinos, seres malditos, seres normais, vivos, mortos... Todos passam pelas minhas mãos. E eu sou o único que não tem fim.
Por conta disso, parei, pensei... o que fazer com a imensidão a minha frente?
Muitas pessoas tentam achar no meu passado a explicação para seu tormento ou desvendar o meu futuro para que sejam mais felizes.

Estão todos enganados... Passado e futuro até ajudam mas é o presente que dá opções, escolhas, caminhos... É com ele que eu trabalho.
Então, resolvi lhes contar uma história que como todas as que presenciei, tem passado, futuro e as decisões do presente que fazem acontecer o que tem para acontecer e por isso se torna especial.

E eu, a coisa mais sábia já criada, quero inspirar o seu presente! Não me deixe simplesmente passar pela sua vida. Sempre existe o re-começo.

Bom, então vamos começar?
Muito prazer, meu nome é Tempo...

Você sabe o que significa a palavra: ETERNO?"


Por Alexandra Camargo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário