CUIDADO !!!

28 de agosto de 2010

Sintomas e Causas


Se você tem se esforçado muito, como provavelmente o tem, para colocar as coisas no lugar certo, porém sem nenhum sucesso real, a razão será encontrada exatamente aqui: você tem mexido com os sintomas e tem deixado a sua mente, verdadeira causa do problema, intocada.
Você tem lutado com circunstâncias, com pessoas e com coisase tem deixado sua mente innalterada, e é exatamente essa sua mente que está causando todos os problemas durante todo o tempo, e continuará a fazê-lo enquanto você permanecer em seu estado atual.
Você tem lutado para transformar-se por meio da renovação das suas condições, enquanto que a lei é que sejamos transformados pela renovação de nossa mente.
Se você deseja saúde perfeita; se você quer abundante prosperidade, felicidade, uma boa casa, amigos compatíveis, beleza, alegria, e interesses excitantesem sua vida; mas você deve desejá-los o bastante para se dar o trabalho necessário para decobrir o único meio de obtê-las. Deve desejá-las o bastante para dar-se o trabalho de aprender a pensar, visto que o pensamento é a única causa.

por Emmet Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário