CUIDADO !!!

15 de junho de 2010

Energia Pura!



Sou sou a pessoa mais desligada do mundo, e ultimamente algumas "pessoas" andam reclamando muito por conta desse meu grave defeito... Como faço todo santo e (gelado) dia, estou eu caminhando atrasada, indo trabalhar e percebi uma energia diferente no ar...
A principio eu não me dei conta, como a gente nunca se dá conta com uma série de coisas que acontecem todos os dias nas nossas vidas, e passam despercebidas, havia esquecido completamente que hoje a Seleção Brasileira de Futebol iria estrear na Copa!...rs
Pois é, que cérebro o meu né mas a pessoa aqui que vos fala é completamente aérea, esquecida da Silva!...
Pois bem, ainda a caminho do serviço, o tempo hoje estava diferente desses últimos dias gelados. Tinha Sol. Mas tava tudo diferente, uma... energia diferente.
Daí me lembrei do jogo!...
Engraçado... senti a vibração da cidade, de como todos acordaram ansiosos hoje numa só sintonia, num só pensamento. Eufóricos! Felizes!
Ah se todo mundo soubesse o quanto é forte um pensamento... quanta energia traz, irradiar coisas boas, bons pensamentos, sintonizar isso tudo!
A energia que senti hoje de manhã deixou o dia diferente. Tinha outra cor, tinha uma vibração diferente, diferente de todos os outros dias.
Todos estavam sintonizados numa só estação. A estação da alegria, do ver vencer, da expectativa de algo bom.
Isso deveria ser um dever, sabiam!?
Sintonizar coisas boas, bons pensamentos. Bendizer a vida, as pessoas, o trabalho e até as dificuldades.
Mas somos ainda tão imperfeitos... tão mesquinhos, primitivos demais, reclamamos muito, nunca estamos satisfeitos com nada. Não notamos o porquê das coisas, não notamos o porquê de nossas dificuldades, do porquê estamos passando por determinada dificuldade.
Raramente levantamos e agradecemos por estar acordando e poder ir trabalhar. Mas nos lembramos de reclamar do frio insuportável que anda fazendo, e o quanto gostaríamos de estar em nossa cama quentinha... acordar meio-dia...
Eu digo isso porque também me enquadro nesse perfil. Sim, não sou perfeita não.
Aliás perfeição não existe, a não ser a de Deus fazer tudo como deve ser feito no Seu tempo.
A vibração de hoje me chamou muito a atenção. Foi gostosa, pura sabe!... Todos sintonizados... foi o máximo.
Tenham certeza que Deus recebeu essa energia. E que Ele vai transformá-la em muitos remédios, muitos cobertores, muitos abrigos, muitas concretizações, muita Fé...
Que essa energia possa se espalhar por todo o país, por todo planeta.
Que essa mesma energia possa iluminar todos àqueles que passam por dificuldades, por provações; que essa energia possa acalmar os corações aflitos, àqueles que sofrem, fortalecer àqueles que perderam Fé.
Que essa energia, que é o sinônimo da Fé em acreditar, crer no que vai acontecer, possa se firmar dentro de cada um de nós todos os dias desde o momento do nosso despertar até o momento do nosso recolhimento.
Espiritualmente o Brasil é conhecido como o coração do mundo, por conta da intensidade, da força que a nossa Fé tem, independente de religião ou etnia.
A Fé está em todo lugar, em cada um de nós, e Deus me fez ver isso hoje de manhã nitidamente!
É essa energia que temos que ter, é essa energia que temos que manter.
Isso se chama .
Isso tudo, tudinho, se chama DEUS!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OwWwWwWwwWww IrMãziNha... QuE DoM MAStEr dE EsCrEvEr,de ExPrEsSaR hU Q sEnTe pUtS Vc TeM MuItA FACiLiDaDe cOm aS PALaVrAs....TeXTo iLarIo!!!

    ......ThE BeSt.....

    LiTeRaLmEnTe uMA shakespeare..
    UHuhauahu... aBrAçOs MAnA Se cUIda...

    ...MiChê heheheh

    ResponderExcluir