CUIDADO !!!

21 de fevereiro de 2010

Reflexão


Todo caminho leva a uma razão, a uma verdade, ou naquela que você acredita ou quer crer.
Nunca deixe que os outros digam o que você tem que fazer, mas, então faça correto, ou pelo menos sem prejudicar ninguém.
Mas com certeza aquele que disse para você fazer desse ou daquele jeito, foi sempre aquele que lhe estendeu a mão.
Ou pelo menos, na maioria das vezes, estava sempre do seu lado tentando abrir seus olhos para determinadas coisas, ou caminhos.
A gente nunca sabe o que cada um carrega dentro de si. Defeitos, qualidades, dores, sentimentos, mágoas. A gente convive e sente como cada pessoa é, aprende um pouco dela, com ela, mas não a conhecemos verdadeiramente.
Muitas vezes não nos preocupamos muito em entender como ela é de verdade, ou o que ela sente, se determinada situação está bom para ela(e).
Muitas coisas passam despercebidas, muitas vezes por nos preocuparmos somente com os nossos umbigos.
Não nos perdoamos, não perdoamos a quem devemos perdoar, e com isso a desilusão cresce. E ser feliz? Não importa?
Não estar a favor e nem contra é viver em cima do muro sempre. As pessoas não se confundem, mas elas acreditam naquilo que mostram para elas. Todo mundo tem uma essência, tem uma verdade. Há pessoas que sentem, acreditam e pronto, há pessoas que precisam olhar nos olhos prá crer, outras a palavra é tudo, o que foi dito, está decretado.
Eu prefiro o tempo. Porque é ele quem tem me dado muitas respostas sobre quem as pessoas realmente são, e o que elas trazem dentro delas.
Tenho conhecido verdades e inverdades.
Mas tenho algo dentro de mim que não se perde e nem se confunde, que é o amor.
Não quero construir sonhos em cima de grandes pessoas.
Quero ser grande o suficiente para construir meu sonho, e descobrir que as pessoas se tornaram grandes também para serem felizes ao meu lado.
O amor não acaba, mas o mau uso dele o faz tomar outras direções.
Aprenda a lutar por aquilo que acredita. Se perdoe, perdoe a quem deve perdoar, e comece a construir sua felicidade. Sem dúvidas.
O alicerce que precisa está dentro de você mesmo. Na dúvida, reze, não prossiga. Ela é sempre um sinal de reflexão.
Não confunda as pessoas, a vitima não é você. Mas pode se tornar mais tarde (vítima), por conta da própria atitude impensada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário