CUIDADO !!!

23 de fevereiro de 2010

Meus Poemas!... Apreciem!


"Por quê não me aceitas?
Por quê insiste em não crer?
Por quê me renegas tanto mas se entrega ao meu prazer?...
Por quê me evita, esfria, esquece
mas sempre voltas, não me largas, me persegue...
Por quê é difícil me amar, aceitar-me em tua vida...
Mas sempre tenho que estar preparada
reabrir meu coração e lhe dar guarida.
Meu amor por ti é imenso,
sem preço, nem valor.
Na intimidade contigo não tenho pudor;
Sou tua amante, a maçã mordida;
No dia-a-dia sou teu esteio, tua companheira, tua amiga.
Ainda assim não me aceitas, não me quer em tua vida...
Quando a noite chegar, deixarei tudo arrumado;
O quarto enfeitado, a mesa farta, o conforto que gostas,
mas já terei partido cansada...
Em minha mala meus sonhos, mais nada.
Mas deixarei uma fresta, a porta meio aberta
prá quando sentires minha falta, e tirares o véu que lhe cega,
que venha me buscar, me fazer tua mulher, e nunca mais me deixar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário