CUIDADO !!!

29 de janeiro de 2010

Eu e meus velhos poemas!...rs


Sobre aquela pedra sentado,
ao mar, observando parado...
As ondas vão e vem
sem cessar um instante...
e eu naquela constante saudade
que insiste em não deixar-me,
pedindo prá continuar, dentro de mim lembrar,
de todos os momentos,
àqueles escondidos,
só nossos ao pé do ouvido,
calados, às vezes sem abrigo...
Que sentíamos sem pudor,
sobre a nossa pele o calor,
de nos sentir, de nos tocar...
Coisa de pele, de alma, nada que com um beijo não se acalma,
nada tão grandioso quanto a sua aura,
nada tão significante quanto você,
nada tão constante quanto a vontade em te ter...
Sobre àquela pedra
anoiteceu, adormeci...
Me despedi do mar, com o luar dormi...
Com a brisa me esqueci
que não faço parte dessa natureza
mas possuo outra beleza,
à de lhe ter com toda a minha pureza!...

11/11/2001 – 02:52hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário