CUIDADO !!!

12 de dezembro de 2009

Tá me evitando??

Tá me evitando?
Enquanto isso, sigo caminhando,
andando com rumo sim!
Prá quê tristeza, enfim...
Aprendi a lidar com ela porque à mim ela não pertence.
Tenho uma luz que não apaga, acende!
Sei bem o que eu quero,
por isso sigo caminhando,
sorrindo, sambando e cantando.
Vai continuar me evitando??
Quem sempre saiu perdendo??
Eu contorno, sigo sorrindo,
seguindo qualquer enredo, pego meu tamborim,
andando com rumo sim!
Confusa?! Tô ficando...
Porque cantando, sambando
esqueço o que passou,
evito dissabores, tristezas e dor.
Tá me evitando???
Evitando a verdade,
evitando a saudade,
evitando a vontade,
evitando o medo...
"Quem pensa muito não faz,
Portanto não evite a realidade deixando o principal para trás.
Evite errar,
evite chorar,
evite brigar,
evite ter medo...
O tempo voa, e corre pelas mãos, já dizia a canção,
o jeito é sorrir!
E aí!? Vamos nos permitir?
Tá SE evitando?
Até quando?...
Um aviso: dicas te dei,
todo amor te dediquei
mas nunca ME anulei.
Procurei amenizar,
errei querendo acertar
mas nunca te evitei...
Por que sei que mais cedo ou mais tarde as coisas voltam,
essa é a lei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário