CUIDADO !!!

3 de novembro de 2009

Premonição?!?...


Hmmm.... tô escondidinha!...rs
Estou aqui no meu serviço ainda, são 20:27hs mas não podia deixar de registrar uma observação que fiz nesse final de semana, em casa, fuçando em minhas coisas, em velhos poemas que fiz já há alguns anos.
O coração da gente, ou como muitos chamam de "sexto sentido" ((com certeza ele já previa isso!)), notei que todos os meus poemas, a maioria pelos menos, tem o mesmo sentido, um único foco mas percebi que para a mesma pessoa!...
Premonição!?!... Hummm... Coração, coração... você é tão engraçadinho, né??... Humpf...
Aos poucos voces vão poder acompanhar um pouco das "coisinhas" que escrevi.
De quando me batia a velha inspiração que ultimamente vem me rondando!...
Toda semana, ou quando a "inspiração" me procurar, deixarei aqui alguns de meus velhos e inseparáveis poeminhas de amor!...hihihihi!!
Até breve ((ou mais tarde))!

Nenhum comentário:

Postar um comentário