CUIDADO !!!

4 de novembro de 2009

por Evelin Mongelli


"...num aquário onírico naveguei... meu caminho... 
A sereia levou num oceano pleno... Fiquei a ver os navios na linha mediana do coração que carrega as amarras... âncoras... novas e antigas âncoras... 
Mil peixinhos, mil peixinhos, é assim a paixão!
Um peixe liso e escorregando pelos dedos mergulha fundo de novo para o profundo mar de Netuno e seu séquito das sereias lindas e traiçoeiras...
Levianas ondas batendo no arpoador de meu peito... e ele recebendo os vergalhões da água, o fogo caído em fagulhas, faíscas de lampejos de lembranças inspiradas num pequeno passado nem tão distante mas, num presente ditame de todos meus ais...
Meus silenciosos... ai, ai, ai... meu pulso ainda dá seus sinais vitais...
Avante e confiando na bruma desse lago pequeno e aconchegante onde aninho minhas saudades.
Ah, muitas delas verdejando pela beirada da soleira do portão deste jardim ensolarado nesta primavera... minha pequena primavera..."

por Evelin Mongelli ((minha grande amiga!! ♥))

Nenhum comentário:

Postar um comentário