CUIDADO !!!

31 de outubro de 2009

Minhas parcerias, meus momentos...! Tudo de bom!


Minhas Pankeka's queridas estão na praia!...(algumas delas!) Já estou com saudades!... Acabei de receber uma msg da minha Sorvetão preferida (Pri)!... É amiga, somos sim IRMÃS de muitas vidas, companheiras, parceiras!...
Quando chegar de viagem passe por aqui, pos falarei muito de você, e de todas os meus (MINHAS) grandes parceiras(os). Tenho muito, muito mesmo que agradecer a Deus tantos presentes esse ano: os(as) amigos que reconheci, os momentos que estou vivendo, as pessoas que passaram, estão passando, e ainda passarão em minha vida. Viagens, momentos, lágrimas, risadas, gargalhadas de chorar... nossa!!... Que 2009... Aprendi ((e tô aprendendo)) muita coisa, vivendo muita coisa, reconhecendo muitas coisas e pessoas. Ai ai!!... Até breve ((ou mais tarde!...)) rsrs ♥

Um comentário:

  1. Ehhhhhhhh amiga mais um ano juntas, e vc já percebeu como DEUS só está nos abençoando????
    Realmente vc é uma pessoa muito especial q papai do céu colocou em minha vida... quero q saiba q sou extremamente grata por ter vc ao meu lado.... e q em 2010 a gente possa rir chorar, curtir, cativar, encantar juntassssssss

    ResponderExcluir